segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ahaaar, Porque?

OI caros leitores, nesse post, queria mostrar a minha indignação, pois hj na ultima aula, minha querida profª, vez o favor de nos prender , quase 10 minutos...
Porque, você me pergunta, e , eu respondo , NÃO SEI,
Mas não foi só isso n~, na primeira aula (aula essa que eu cheguei muito atrasado)  o prof fez uma revisão, massa, (pra quem intendeu) pra quem não entendeu... (Paciência)...
Na segunda aula o proff  entregou as provas, pra quem tirou nota boa ótimo, pra quem não... (paciência)


Então, xau, eu tô muito apressado pq vou ter que sair...

mas pra finalizar:
"Se em capuccino "cc" tem som de "t", pucca não é quem agente acha que é."

__________________________Até mais tarde_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário