quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O dya...

Se o verbo é... (foi só o que eu escultei na primeira aula depois só escultei ashaushuassahuu) quando eu olhei a profª falou: Para de escrever menino, eu disse que era para o eenjongen mas ela disse que... (sei lá depois disso eu dei uma viajada).
Na outra aula não aconteceu muita coisa mas o principal foi que uma menina disse : "[...]Eliminar para fora[....]"
(Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, eliminar é para dentrooo) ...
Na outra foi matemática...
Na ultima, foi prova, teve um detalhe no minimo peculiar, eu e um menino tevemos um enorme ataque de riso, foi massa, mas aprofª não achou muita graça, tao que quase pegava a prova da gente...


Por em  quanto s´o isso>;...................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário