quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O super clássico das américas

Com um nome desse vc acha que é um jogo com ótimos times...
Quando vc descobre quais são...(pra quem não sabe, os times são brasil e argentina) Hoooooooooooooooo
jogo brasil e argentina ficou mais manjado do que aquele trocadilho , quando alguém faz para a sobremesa pavê você pergunta se é pavê ou pacumê ...
Podem achar que não mas...
Antes:oohh  êeba vai ser jogo do brasil e argentina, não posso perder!
Agora: Jogo de quem? ahhh brasil e argentina, é amanhã eu vejo os melhores momentos, agora eu vou ver o DNA no ratinho...





Por hj é só até amanhã, mas antes algumas dicas:

Escovem os dentes
Não coma sal puro
Arrumem a cama
não deixe o cachorro mijar em vocês
e por ultimo mas não menos importante...
Continuem acessando o eenjongen.

2 comentários:

  1. kkkk dica para frase do dia


    "amigo meu nao tem defeito. inimigo se nao tiver eu ponho"
    se tudo que e bom dura pouco. eu deveria ter morrido a muito tempo"

    "cafe excessivamente quente diminue em 2 tersos a potencia sexual do homem
    1: queima a ligua
    2:queima os dedos"

    "seu futuro depende de seus sonhos entao va dormir"

    e a ultima de minha autoria "Qualquer menino parece, hoje, um experimentado e perverso anão de 47 anos." by F.MATIAS OR JHBMA OR JUAN

    ResponderExcluir
  2. a malta ca me lembrou duma boa


    o natal e injusto o peru morre e a missa e do galo...

    ResponderExcluir