sábado, 10 de setembro de 2011

Ultimo post do dia

Buenas Noches (para quem entendeu depois me explica)
Só liguei o pc pra postar o "Ultimo post do dia" e to meio sem criatividade ...
mas vamos ver o que sai...
(um amigo do meu lado disse:"mer*rda")
o dia do "kraba"  foi bom...
acho que o amlgo já postou... eu só vou fazer um apelo

[sigam a seta]
       l
       l
       l
       l
       l
       l
       l
       l
      Y
      V




Votem ná enquete!                
por favor...


(eu sei, esse poste não foi dos melhores [como diria o AmlgO : uma Mer*rda] mas, vcs queiam oq?
são 11: 05 da noite, e to morrendo de sono...
o dia todinhin fazendo um trab de historia, {que a minha profª não assece ess blog, mas de história?:')
se fosse de sei lá....
MATEMATICA ainda ia
mas história?

desculpa para quem gosta de história mas 'gosto é que nem braço cada um tem o seu''...

bOA NOITES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário