segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Comentario do AmlgO

Bem que ta falando não é o AmlgO mas eu to falando com ele no telefone e ele disse:"Ta fumanu um finim adoidadu , qui ideia di chup*k é eça di fazzer meu post .....
so eu qui posço fazzer o coment do AmlgO           




Blz galera eu to meiu 100 tempu de fazzer essa porc4ri4 presta , a pesar que nois nunca tivemus atuaumenti o unicu tipo di merd4 que eu tenho tempu de fazzer e a qui faiz no banheiro, (quando da tempo)

mudandu di assuntu fui passar o fin di çemana in maceio no cafe da manhã quandu eu botafa o suco (tinha um baude di gelu de ladi di suco quando eu ia botar o sucu passa um vei (Vei não idoso) falou"isso ai é elo visse?" bem naquele momento eu tinha 2 repostas:
a)Isso n é gelo, isso são teticulos du omen das nevis e oo, é..... P4) foi parar no seu c*
b)Ahaa obrigado.
e obivi, obvi, ahaar claro, como eu tava cum minha familha e em um otel respeitavel eu simplismente dobrei minha lingua e opte, opit ahhr eu iscolhi a "a)"
bem, acho que n precizo dizzer qui os 5 dedus da minha mãe estãou tatuadus em vermelhu sangue nas minhas costas,,,,,,,,,,,,, ehrrr ai.







Valeu xau

um beijo na bunda (Brinks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário