quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fatos Sobre mim...

Eu falo, falo,falo,falo,falo,falo e no final não explico poha nenhuma....
Sou chatu,xatu, xato ou chato não importa como vc escreva eu sou muito chato
Quando eu vou salvar um arquivo eu salvo ele como : asdlhajdgshfsdhsd pq to com preguiça de escrever algo decente
As vezes só mente as veze na verdade é sempre eu falo muita mais muito merda mesmo
Eu amo andar descalço <- n é engraçadu mais é verdade 
Eu só recebo SMS da minha operadora
Com minha mão eu sou um santo, com meus amigos, pareço um doido que fugiu do hospício
Amo conversar
Adoro assistir desenhos animados
Odeio estudar para uma prova, principalmente se for de historia
Quando entro no banheiro com a luz apagada e quando saiu tento apar mesmo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário